Busque abaixo o que você precisa!

QUEM ASSINOU CONTRATO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA E NÃO RESIDE NO IMÓVEL VAI TER QUE DEVOLVER

Uma medida adotada pela direção da Caixa Econômica Federal, visa garantir moradia para quem realmente precisa no Município de Canindé. Quem assinou contrato do Programa Minha Casa Minha Vida e não reside no imóvel vai ter que devolver. A informação é do Secretário da Assistência Social de Canindé Márcio Sousa.

Segundo ele, os imóveis do programa Minha Casa Minha Vida que não estejam sendo ocupados pelas famílias que assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal, vão ser destinados a quem realmente precisa de uma moradia.

_ Empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida de faixa 1 – são voltados exclusivamente para famílias de baixa renda.

Os moradores que assinaram contrato com o programa Minha Casa, Minha Vida, mas não estão residindo nos imóveis, ou que até mesmo nunca estiveram morando nessas unidades, perderão o direito sobre as residências, para que estas possam ser destinadas a outras pessoas efetivamente necessitadas, que estejam na lista de espera.

“Quem assina um contrato com o programa Minha Casa Minha Vida, não ocupa o imóvel, está certamente mal-intencionado. Adquiriu a residência não para morar, mas para especular.

É uma infração grave”, assinalou o Secretário.

‘’Uma equipe da Secretaria já trabalha nas análises dos beneficiários que assinaram o termo e não estão utilizando a moradia.

Fotos de Antônio Carlos Alves / CANINDÉ  NOTICIAS

Compartilhar Conteúdo

444