Busque abaixo o que você precisa!

CONSTRUÇÃO DE NOVO FÓRUM: MUNICÍPIO COLOCA TERRENOS A DISPOSIÇÃO

   

A Prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, esteve na manhã dessa quinta, 09, ao lado dos juízes , Doutor José Hercy Ponte de Alencar (2ª Vara) e Doutor Antônio Josimar Almeida Alves (1ª Vara), ambos da Comarca de Canindé, fazendo visita técnica em terrenos na cidade.

O objetivo vem de uma proposta de construção futura de um novo Fórum, já que a Comarca de Canindé foi beneficiada com uma 3ª Vara, o que inviabilizaria seu funcionamento no Fórum atual, devido sua estrutura física.

Dois imóveis estiveram sendo visitados: O primeiro, por trás do terminal rodoviário; o segundo, na área conhecida por “romeirão”.

Os magistrados não esconderam a satisfação de apontar o primeiro como tendo, na visão deles, localização mais estratégica, mais que tudo dependerá de avaliação técnica da engenharia do Tribunal de Justiça e que por enquanto está tudo na fase de “proposta”. A Prefeita Rozário deixou claro que o local que vai definir é judiciário e que o município será parceiro e está totalmente disposição.

A Chefe de Gabinete, Diana Célia, o Secretário de Infraestrutura e Vice-Prefeito, Jesus Romeiro, o Procurador do Município, Júnior Portela, o Controlador Interno, Willamys Oliveira, Secretário de Assistência Social, Márcio Sousa, Arquitetas, Fábia Sales e Láutia Feitosa, o Diretor do Consórcio de Saúde, Paulo Ítalo, participaram das visitas aos locais. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CANINDÉ

Compartilhar Conteúdo

444