Busque abaixo o que você precisa!

EM FRECHEIRINHA: DETRAN fará trabalho educativo na cidade nos dias 02 e 03 de agosto

Nesta sexta-feira (02) e sábado (03) uma equipe de 13 agentes educadores do DETRAN estará em Frecheirinha realizando um trabalho educativo para conscientização sobre a importância do uso do capacete.
O público-alvo dessa ação educativa são os motociclistas, haja vista o alto índice de acidentes no município envolvendo pilotos e passageiros de motocicletas nos últimos anos, inclusive com várias vítimas fatais.
A ação faz parte de um calendário de atividades a serem desenvolvidas no Município de acordo com as negociações ajustadas entre o Ministério Público do Ceará, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Frecheirinha e o Poder Legislativo Municipal. 

A administração municipal está garantindo o suporte logístico para as atividades desenvolvidas pelo órgão por entender a necessidade de ações que venham a desenvolver na população uma nova visão de trânsito voltada para a prevenção de acidentes e a defesa da vida.
Na sexta-feira à tarde serão realizadas palestras e apresentações teatrais para os alunos das escolas (CERP e Carlos Machado) e palestras em fábricas de moda íntima, à noite serão realizadas ações na Praça da Matriz e participação de agentes na Sessão da Câmara Municipal. No sábado será realizada uma blitz educativa na Praça da Matriz e pontos estratégicos da cidade com distribuição de panfletos e folhetos educativos e palestra no Encontro Pedagógico com os professores municipais.

Compartilhar Conteúdo

444