Busque abaixo o que você precisa!

Sobral – Grendene doa R$ 1 milhão para campanha que “promove a cidadania”

foto-ivo-gomes-sobral

Maior fabricante mundial de sandálias, o empresário Alexandre Grendene, co-fundador da Grendene, doou esta semana a quantia de R$ 1 milhão para a campanha de Ivo Gomes (PDT) à Prefeitura de Sobral (Região Norte do Ceará), por acreditar que “a candidatura do pedetista é a que mais promove a cidadania entre os jovens, por meio da educação e da geração de emprego”, segundo relato da assessoria do candidato.

Instalada em Sobral, há 23 anos, a Grendene atualmente emprega cerca de 20 mil pessoas, com relações diretas e indiretas. A empresa também é responsável pelo aumento da renda per capta da população, comprovada na arrecadação do Imposto de Renda de Pessoa Física, seis vezes superior ao montante, antes da chegada da empresa. Ali chegou por meio do Governo Tasso e turbinou na Era Ciro Gomes.

DETALHE – Moses Rodrigues, do PMDB, tem o apoio do senador Eunício Oliveira, que declarou a terceira maior fortuna entre os 81 senadores. Já Doutor Guimarães (PSDB) recebe o apoio do senador Tasso Jereissati, que possui a maior fortuna entre todos os senadores, segundo os bens declarados ao Senado. Sobral, pelo visto, atrai atenções dos detentores do poder financeiro. Virou literalmente a joia da princesa do Norte. BLOG DO ELIOMAR

Compartilhar Conteúdo

444