Busque abaixo o que você precisa!

Na televisão. Candidatos a prefeito de Fortaleza serão entrevistados

A partir de hoje, começa a série de entrevistas de candidatos a prefeito de Fortaleza no programa Jogo Político, da TV O POVO, que vai ao ar todo domingo, às 22 horas. Na estreia, o vereador João Alfredo (Psol) e o deputado estadual Tin Gomes (PHS) respondem às perguntas do o jornalista e colunista Fábio Campos.

 

Cada candidato terá 30 minutos de entrevista. O formato não será de debates, como as televisões costumam fazer. Todos terão o mesmo tempo de fala independentemente do partido.

 

“É a primeira vez que fazemos algo nesse formato. Teremos os oito candidatos participando. Dois por programa, portanto, serão quatro domingos de entrevistas. É basicamente uma oportunidade para que eles possam expor seus pontos de vistas políticos e administrativos”, afirma o jornalista.

 

Fábio Campos lembra que o programa “Jogo Político” também é transmitido pelos canais públicos locais. As entrevistas com os postulantes serão exibidas às 22 horas de domingo na TV Fortaleza. No mesmo horário da segunda-feira, a TV Assembleia transmite a série. Na próxima semana, será a vez de Ronaldo Martins (PRB) e Francisco Gonzaga (Pstu) participarem da série.

 

Neste ano, os candidatos terão o tempo de televisão reduzido. Como parte da minirreforma política de 2015, o horário eleitoral foi reduzido de 30 minutos para 10 minutos. As inserções de televisão devem ter 30 segundos durante a programação normal. Para todos os candidatos, sobretudo os de partidos com menos expressividade no Congresso, espaços como o do programa se tornam ainda mais importante para divulgar a campanha. OPOVO

Compartilhar Conteúdo

444