SD pode caminhar com Heitor, mas é assediado pelo Capitão
O Solidariedade (SD) se prepara para disputar as suas primeiras eleições municipais e, em Fortaleza, começa a ser assediado pelos dirigentes regionais do PSDB, PR e PSB. O presidente da Executiva Regional do partido, deputado federal Genecias Noronha, tem conversado com os pré-candidatos do PR, Capitão Wagner, e do PSB, Heitor Férrer.
Genecias tem se reunido, em Brasília, com o deputado federal Danilo Forte (PSB) e vem conversando com os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB) – todos integrantes da base de apoio parlamentar ao Governo do presidente interino Michel Temer.
Genecias, Danilo, Tasso e Eunício já estiveram no mesmo palanque nas eleições de 2014 ao Governo do Estado e ao Senado e, em 2016, querem repetir a união partidária na corrida pela Prefeitura da Capital. O presidente do PSDB no Ceará, Luiz Pontes, disse, em entrevista, nessa sexta-feira, ao Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Grande Fortaleza + 20 emissoras no Interior), que trabalha para atrair o apoio do SD ao Capitão Wagner.
As articulações estão bem aceleradas e, na próxima semana, os rumos do Solidariedade poderão ser definidos. ‘’Conversamos com PSB e PR e marcharemos com a oposição’’, afirmou Genecias Noronha, que, em nota enviada a este site pela assessoria de imprensa, expôs convicção da presença da oposição no segundo turno para ganhar a eleição em Fortaleza. CEARA AGORA