Busque abaixo o que você precisa!

Eleições 2016 – Capitão Wagner quer fechar apoio do PSDB e PMDB nesta quarta-feira

O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, deputado estadual Capitão Wagner (PR), vai se reunir, no fim da tarde desta quarta-feira (18), em Brasília, com os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB). Ele vai tratar das eleições deste ano. Capitão Wagner espera fechar apoio dos dois partidos em torno do seu nome. Ele afirma que a posição de vice na chapa está em aberto e que gostaria de contar com o apoio não só do PMDB e do PSDB, mas também de outros partidos com o Solidariedade.

O pré-candidato do PR se diz preparado para a disputa, adiantando que já tem grupos de trabalho sendo organizados para apresentar um programa para Fortaleza. Entre as críticas que Capitão Wagner faz à atual gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT), ele cita a área da saúde.

“Queremos apresentar para Fortaleza um plano executável, que seja pé no chão e sem ideias mirabolantes”, explicou para o Blog o pré-candidato. Ele inclui também a questão do empreendedorismo entre seus projetos.

DETALHE – Capitão Wagner reconhece que o cenário atual de Governo temer não foi favorável ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Lembra que o PDT dele é oposição e que há grande área de atrito dos Ferreira Gomes, apoiadores de RC, com o presidente em exercício. BLOG DO ELIOMAR

Compartilhar Conteúdo

444