Busque abaixo o que você precisa!

Vaza vídeo de Luciana Gimenez anunciando Bolsonaro como novo presidente

luciana gimenez 2

 

Um vídeo vazados nas redes sociais deu o que falar na noite dessa quinta-feira (25), provocando um enorme alvoroço entre os internautas. No vídeo em questão, Luciana Gimenez anuncia a eleição de Jair Bolsonaro como novo presidente da República durante o ‘Superpop’, da RedeTV!.

 

“Olá, boa noite. Tudo bem com vocês? E ontem, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como o novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro. Que você consiga governar o Brasil, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”, afirmou a apresentadora no vídeo.

Na sequência, Gimenez relembra passagens polêmicas de Bolsonaro no palco do programa. “E para quem acompanha o ‘Superpop’ sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui… E já é aqui da casa. E hoje vamos ver os melhores momentos dessas participações”, completou.

A ideia da emissora era que as imagens fossem ao ar somente no programa da próxima segunda-feira (29), caso Bolsonaro fosse eleito mesmo, porém, o vídeo acabou vazando quatro dias antes.

Procurada pelo UOL, a assessoria da RedeTV! afirmou que Luciana gravou antecipadamente o material exibido, já que ela está em viagem. A emissora também diz que tem uma gravação caso a vitória seja de Fernando Haddad. ISTOÉ GENTE

Compartilhar Conteúdo

444