Busque abaixo o que você precisa!

De férias, Weintraub é abordado e discute com manifestantes

BR 18 / ESTADÃO

De férias em Alter do Chão, no Pará, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, acabou metido em uma confusão com manifestantes. Ele foi abordado enquanto jantava em uma praça por ativistas do grupo Engajamundo, segundo a Folha. Em vídeos que estão circulando entre internautas, é possível ver um jovem com um cocar discutindo aos berros com o ministro, que ainda utilizou um microfone de um músico local para se defender e contra-atacar. No Twitter, ele ainda criticou os militantes: “Os mesmos que se dizem defender os direitos humanos nos cercaram…as crianças ainda estão chorando!”, escreveu.

 

Abraham Weintraub
@AbrahamWeint

Pretendo passar alguns dias no Pará, Santarém, com minha família. Nossos três filhos pequenos de férias, jantando comigo e minha esposa em uma praça. Advinhem...os mesmos que se dizem defender os direitos humanos nos cercaram...as crianças ainda estão chorando!

3.796 pessoas estão falando sobre isso

“Chê matou um menino de 9 anos que ousou interceder pelo pai. Lembrei do episódio. Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando. Não existe respeito pela família, mulher, crianças. Chê era isso, o paradigma do mau caráter. Não tenho medo”, disse. Confira o vídeo:

Tatiana Lobatto@Tatilobatto

Ministro da Educação tira férias em Santarém e visita Alter do Chãohttps://oimpacto.com.br/2019/07/22/ministro-da-educacao-tira-ferias-em-santarem-e-visita-alter-do-chao/ 

Ministro da Educação tira férias em Santarém e visita Alter do Chão - Jornal O Impacto

O Ministro da Educação Abraham Weintraub foi visto em Alter do Chão com a família. Ele está tirando férias da

oimpacto.com.br
Tatiana Lobatto@Tatilobatto

Notícias da Floresta :)
Ministro da Educação Abraham Weintraub esta aqui em Alter do Chão, tentou chegar despercebido, olha como os Santarenos o receberam.
Tentando falar, é expulso aos gritos de "Lula Livre"!

Vídeo incorporado
177 pessoas estão falando sobre isso

Compartilhar Conteúdo

444