Busque abaixo o que você precisa!

COLUNA DO VIANA 23

Ex-deputado Vanderley Pedrosa pré-candidato em Nova Russas

“Vocês vão saber porque são grandes as chances de Vanderley Pedrosa se eleger Prefeito de Nova Russas”, diz animado o jovem advogado e deputado estadual Bruno Pedrosa, filho do ex-parlamentar e ambos, pertencentes ao PSC, Partido Social Cristão. Para “Bruninho”, como nós da imprensa o tratamos, assim como para outras queridas figuras da política na zona norte e em Fortaleza e que conhecem a história do ex-deputado “o advogado Vanderley Pedrosa sempre agiu com inteligência e com racionalidade em muitas coisas que já fez na vida. Só tomou determinadas posições e decisões quando viu que tinha resultado prático. Fez assim quando tomou a decisão de se tornar político e se elegeu deputado estadual, permanecendo durante dois mandatos na Assembleia Legislativa, após uma carreira de sucesso como advogado e profissional do Direito dos mais competentes. Cidadão católico e de muita devoção por Nossa Senhora das Graças e por Padre Cícero Romão Batista, não costuma dar passo errado na vida. Só vai com segurança e quando entra numa empreitada, sempre entra para ganhar”.

Pré-candidatura – Nos últimos dias, o ex-deputado Vanderley Pedrosa(foto), promoveu muitas reuniões, primeiro com familiares, colaboradores, depois com amigos, lideranças políticas e comunitárias e, Nova Russas, conseguindo um grande número de adeptos e simpatizantes à sua nova batalha e ou desafio. Do tipo que mais escuta do que fala, o ex-parlamentar vem conseguindo amealhar um grande número de adesões e muitos já o consideram um “candidato” imbatível. Entretanto, discreto e cauteloso, aos nossos espaços jornalísticos (Jornal O Estado – impresso e internet, sistema antoniovianaonline-www.avol.com.br e Rádio Cidade AM (Política Especial, de 6h30 às 8h e de 10 às 11horas), disse Vanderley Pedrosa que “não posso mais recuar, pois, admite-se que a voz do povo é a voz de Deus e, sinto que milhares de amigos, conterrâneos gostariam que eu fosse o futuro Prefeito de Nova Russas. Só poderei saber se isso é realmente verdade ou apenas uma impressão colocando meu nome ao desafio da disputa”. Portanto, o ex-deputado Vanderley Pedrosa assume sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Nova Russas.

Sonho – Também confessou aos jornalistas e à imprensa em geral, em Fortaleza, em Nova Russas e em outras cidades da zona norte, recentemente visitadas por ele e seu filho, deputado Bruno Pedrosa que sempre sonhou com a possibilidade de vir a ser o prefeito de sua terra natal. Ressalta, entretanto, que antes de mais nada “é preciso dizer que em nossas atividades, atuando como advogado previdenciário, tivemos a felicidade de acompanhar e aposentar centenas e ou milhares de pessoas, em Nova Russas e municípios outros da região. E sobre a possibilidade de ganharmos As eleições, claro, quem vai dizer é o eleitor. Entretanto, podemos acreditar na história da família Pedrosa que em termos de Nova Russas, muitos tiveram sucesso na política e foi nossa família que ajudou a emancipar o próprio município”. Na cidade de Nova Russas, uma das principais avenidas leva o nome de J. Lopes Pedrosa, em homenagem a um importante ancestral do clã ao qual pertence nosso amigo, ex-deputado e advogado militante Vanderley Pedrosa. Desejamos sucesso à sua campanha, mas, vamos estar abertos com nossos espaços e, não poderia ser diferente aos demais contendores.

Benfeitor da Parangaba - O vereador Fábio Braga (PTN/Fortaleza), vem conseguindo de forma institucional colocar recursos financeiros no orçamento da Prefeitura para obras na chamada Grande Parangaba, encravada entre os municípios de Maracanaú/Maranguape/Caucaia. Agora, recebemos cópias da Emenda Aditiva 004/2014, ao Projeto de lei nº 0241/14, que adicionou na programação ao Projeto de Lei Orçamentária: verba de R$ 50.000 (Cinquenta Mil Reais ) para obras de reforma e ampliação das Capela de Nossa Senhora de Fátima, na Vila Betânia.

E mais – Sim, Fábio Braga, também conseguiu incluir no orçamento da Prefeitura de Fortaleza para utilização pela Regional IV, à frente o Dr. Francisco Airton Mourão, recursos de R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais), para urbanização de espaço público entre os conjuntos Quinta da Boa Vista e Itapuã (Parangaba) e R4 130.000 (Cento e Trinta Mil Reais), como Reserva de Contingência para outros investimentos na área.

Entrelinhas - 1)- Rodrigo Bezerra, sobrinho do ex-vereador Antonio Fernandes (O Deficiente Eficiente – lembram dele?) é pré-candidato a vereador pelo PPS, em Fortaleza. 2)- Também se filiou ao mesmo partido, ou seja, ao PPS e com a mesma finalidade, o jovem Tony Pereira, bem relacionado nos meios jornalísticos e desportivos da cidade. 3)- Passaram pelo programa Antonio Viana, Política Especial, na Cidade AM 860, semana passada, os pré-candidatos a prefeito de Fortaleza: Capitão Wagner (PR), Elmano Freitas (PT), Tin Gomes (PHS) e Heitor Férrer (PSB). Entrevistas rápidas colhidas na Assembleia Legislativa. 4)- Outros pré-candidatos que foram ao ar no Política Especial, semana passada: Coronel Amarílio Melo (PEN51, de Caucaia) e Geraldinho Azevedo (PDT12, de Itapipoca). Apareça, tô aguardando você lá. Ah, ia me esquecendo. Quem também conversou conosco foi o ex-deputado Geovane Sampaio (PSD55, pré-candidato em Juazeiro do Norte).

Compartilhar Conteúdo

444