Busque abaixo o que você precisa!

Zezinho Albuquerque destaca visita a Morada Nova e Tianguá

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho AlbuquerquePresidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho AlbuquerqueFoto: Paulo Rocha

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), registrou, nesta terça-feira (22/05), na abertura da sessão plenária, a visita a municípios do interior do Estado, no último final de semana. O parlamentar esteve em Tianguá e Morada Nova acompanhado de colegas parlamentares.

“A Assembleia Legislativa está percorrendo o estado do Ceará, ouvindo cada vez mais as pessoas e fazendo essa parceria definitiva com a população, que é o mais importante. Queremos ouvir as pessoas e saber o que elas estão pensando, para que possamos chegar na Assembleia e fazer nossos projetos de lei”, disse.

O parlamentar comemorou a inauguração da rodovia CE-010, na manhã de domingo (20/05), pelo Governo do Estado. A via liga Fortaleza a Eusébio, na Região Metropolitana, no trecho que liga a Ponte da Sabiaguaba sobre o rio Cocó e o entroncamento da CE-040. “Parabéns a toda a população daquela região”, saudou, congratulando ainda o governador Camilo Santana e toda a equipe do secretariado. Zezinho também destacou a atuação da Assembleia, “que tem participação no projeto de desenvolvimento do Ceará.”

LS/AT

Compartilhar Conteúdo

444