Busque abaixo o que você precisa!

Heitor Férrer avalia como "insanidade administrativa" construção do Acquario

Deputado Heitor FérrerDeputado Heitor FérrerFoto: Paulo Rocha

 
O deputado Heitor Férrer (SD) considerou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (08/05), o projeto de construção do Acquario Ceará como uma das maiores "insanidades administrativas" cometidas pelo ex-governador Cid Gomes. O parlamentar lamentou que, mesmo com todos os prejuízos acumulados, a intervenção continue em pauta pela atual administração.

Segundo o deputado, já foram gastos R$ 148 milhões até o momento nas obras de construção do Acquario, que se encontram paralisadas, acrescentando que o equipamento nunca foi uma necessidade para a população cearense.

“Foi um projeto fruto da megalomania do ex-governador Cid Gomes associada com uma tremenda irresponsabilidade administrativa, idealizando algo que nunca deveria ser prioridade para um Estado pobre como o nosso”, apontou Heitor Férrer.

Ainda para ele, todo o dinheiro investido até aqui está enterrado em uma intervenção que se transformou em um criatório de mosquito da dengue. “É uma obra famigerada, que antes mesmo de estar concluída já se transformou em ruína”, lamentou.

O deputado sugeriu que o governador Camilo Santana, em vez de querer continuar com o projeto, deveria dizer ao povo cearense que, apesar dos prejuízos significativos acumulados com a obra, a construção do equipamento será encerrada.

RG/PN

Compartilhar Conteúdo

444