Busque abaixo o que você precisa!

Mário Hélio pede cancelamento de novas permissões na Cidade 2000

Deputado Mário HélioDeputado Mário HélioFoto: Máximo Moura

 
O deputado Mário Hélio (PDT) pediu, durante o tempo de explicações pessoais da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (04/04), que o secretário da Regional IV da Prefeitura de Fortaleza, Ferrúcio Feitosa, não conceda novas permissões para exploração de venda de comidas típicas na praça central da Cidade 2000, em Fortaleza. De acordo com o parlamentar, já há 24 permissionários no local, e não há espaço para novos comerciantes.

Conforme explicou Mário Hélio, a praça está sendo reformada por meio de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, e surgiu a notícia que novas permissões serão concedidas, havendo, pelo menos, 10 novos pedidos. “Como vereador, nunca permiti que nenhum quiosque fosse construído na Cidade 2000, para que a praça, durante o dia, ficasse livre para a comunidade”, assinalou.

O deputado lembrou que, há alguns anos, “chegou um cidadão lá dizendo que iria construir um quiosque, mas eu não permiti. Na praça da Cidade 2000 vem até ônibus de turismo. E isso não pode ser modificado”, acentuou.    

JS/AT

Compartilhar Conteúdo

444