Busque abaixo o que você precisa!

Ferreira Aragão elogia trabalho da Polícia cearense

Deputado Ferreira Aragão Deputado Ferreira AragãoFoto: Paulo Rocha

 
O deputado Ferreira Aragão (PDT) elogiou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (26/10), o desempenho da Polícia cearense no combate e enfrentamento da violência.

Apesar da insegurança pública no Ceará, Ferreira Aragão lembra que a Polícia vem fazendo o trabalho dela com maestria, e observa que não adianta somente prender. “Enquanto os outros setores não operarem junto com a nossa segurança, não vamos ter diferença. Eles prendem, a Justiça solta”, reclamou.

Baseado em ações de promovidas em outras cidades, o parlamentar afirmou que a violência não pode ser erradicada sem a união de cinco setores. “O combate a violência não é algo fácil. É preciso associar educação, cultura, esporte, geração de emprego e segurança. Foi o que aconteceu em Nova Iorque”, apontou.

O pedetista acrescentou ainda que a pasta da cultura precisa se fazer mais presente nesse combate, apoiando os artistas locais com seus trabalhos. “O apoio à cultura é uma das armas mais fortes contra a violência. Vamos ajudar nossos artistas a lançarem seus discos, apresentarem espetáculos decentes, pois isso tira muita gente das ruas”, sugeriu.

LA/AT

Compartilhar Conteúdo

444