Busque abaixo o que você precisa!

Heitor Férrer ressalta importância de investir em saúde e segurança no CE

Deputado Heitor Férrer (PSB)Deputado Heitor Férrer (PSB)Foto: Máximo Moura

 
O deputado Heitor Férrer (PSB) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (03/10), a necessidade de investir em políticas públicas nas áreas da segurança e da saúde. “O Estado vai receber o hub da Air France, e isso é importante, porém é necessário investir no povo, na saúde e na segurança, que estão com números alarmantes e vergonhosos”, assinalou.

O parlamentar salientou que a taxa de homicídios, por exemplo, cresceu no mês de julho 87%. “O mesmo jornal que noticia o hub e mostra a agenda positiva do Governo nos mostra que o Ceará mata quase 500 pessoas por mês por falta de segurança”, criticou.

Heitor Férrer destacou ainda que o Governo do Estado cortou recursos de cirurgias da Santa Casa de Misericórdia. “Com o corte de verba do Estado, pelo menos 250 cirurgias deixarão de acontecer, e essas pessoas serão deixadas na fila para morrer”, lamentou.

O deputado citou ainda o Ceará 2050, plano de desenvolvimento lançado pelo governador Camilo Santana na segunda-feira (02/10). “Queremos políticas públicas agora. Precisamos de ações urgentes para a sociedade cearense”, apontou.

GM/PN

Compartilhar Conteúdo

444