Busque abaixo o que você precisa!

Augusta Brito comemora anúncio de salas de cinema para São Benedito

Deputada Augusta BritoDeputada Augusta BritoFoto: Máximo Moura

 
A deputada Augusta Brito (PCdoB) celebrou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (10/05), o anúncio do governador Camilo Santana da construção de 20 salas de cinema pelo interior do Ceará, sendo o município de São Benedito um dos beneficiados.

O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (09/05), no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza, durante o lançamento do projeto “Ceará Filmes – Programa Estadual de Desenvolvimento do Audiovisual e da Arte e Cultura Digital”, parceria com a Agência Nacional do Cinema (Ancine).

 “São Benedito vai ser contemplado pelo projeto com duas salas totalmente equipadas, em uma ação que vai dar vigor e envolver toda a juventude do município”, assinalou a parlamentar.

Augusta Brito também destacou que a Prefeitura de São Benedito comprou sete novos ônibus para garantir o transporte escolar da rede municipal de ensino.

RG/AT

Informações adicionais

  •  Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa / JOSÉ ILO SANTIAGO

Compartilhar Conteúdo

444