Busque abaixo o que você precisa!

Heitor Férrer lamenta incoerência de partidos políticos no Brasil

Deputado Heitor FérrerDeputado Heitor FérrerFoto: Edson Júnior Pio

 
O deputado Heitor Férrer (PSB) apontou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (28/03), incoerência no discurso do PT sobre a proposta de Reforma da Previdência. De acordo com o parlamentar, enquanto, em nível nacional, o partido é contrário à reforma proposta pelo Governo Michel Temer, no Ceará, o governador petista Camilo Santana vai aplicar as mesmas regras da proposta aos servidores públicos estaduais.

Para Heitor Férrer, a atitude do PT nessa questão simboliza o derretimento das instituições partidárias no País. “Os partidos querem fazer o eleitor de trouxa, de imbecil, enganando-os com discursos convenientes para cada arena, pois, afinal, o PT é contra a Reforma Previdenciária nos termos de proteção do trabalhador brasileiro ou é contra o Michel Temer?”.

O deputado também citou o caso do PSDB como um exemplo da desvalorização das instituições partidárias. “O PSDB entrou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação da chapa Dilma/Temer, mas, agora que o partido é aliado do Governo Temer, está pedindo ao TSE que divida as ações. É necessário manter a coerência”, assinalou Heitor Férrer.

RG/AT

Informações adicionais

  •  Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Compartilhar Conteúdo

444