Busque abaixo o que você precisa!

Bruno Pedrosa agradece apoiadores em Madalena

Deputado Bruno Pedrosa

 

O mais jovem deputado estadual do Ceará, Bruno Pedrosa, esteve, semana passada, revendo correligionários, apoiadores e amigos no município de Madalena, no Sertão Central do Estado. Alegre, sempre de muito bom humor e mostrando toda a sua lhaneza no trato com as pessoas revelou à imprensa presente: “hoje é o dia de agradecer ao povo de Madalena pela confiança. Agradecer de verdade a esses guerreiros e guerreiras que me apoiaram na pequena, mas forte Cidade do Sertão Central. Destacar o apoio e graças a ele posso aqui voltar e já começar a prestar contas do nosso trabalho em favor do município”.

Apoio de Camilo
O jovem deputado Bruno Pedrosa é estimado pelo governador Camilo Santana que já autorizou importantes melhorias em atendimento ao parlamentar. No caso de Madalena, com apoio do Governo Estadual e mesmo através de sua prerrogativa como deputado estadual, Bruno está viabilizando uma ambulância e ainda a perfuração de poços profundos no município. Também “estamos trabalhando para construir uma quadra no bairro do Alto Alegre”.

Agradecimento
Na recente visita à Madalena, Bruno Pedrosa fez questão de patentear seu agradecimento aos vereadores João Uchôa, Ednaldo e Eurinaldo. E também “aos amigos Solange, Kikilo, Lázaro e a todos envolvidos na movimentação da quadrilha junina do Município, assim como a todos que nos recepcionaram tão bem em nossa visita a Madalena. Obrigado aos jovens e a todos”. COLUNA DO VIANA NO O ESTADO DO CE.

Compartilhar Conteúdo

444