Busque abaixo o que você precisa!

Roberto Mesquita anuncia o programa Tô na Praça

Dep. Roberto Mesquita (PSD)Dep. Roberto Mesquita (PSD)Foto: Máximo Moura

 
O deputado Roberto Mesquita (PSD) anunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (10/02), que o bairro Panamericano vai sediar a primeira edição do programa Tô na Praça. A iniciativa é do Sistema Verdes Mares, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, e ocorrerá no sábado (11/02), a partir das 7h.

O evento, conforme o parlamentar, acontecerá na praça Mauá. Roberto Mesquita convidou a toda população do bairro e circunvizinhanças a comparecer, a partir das 7h, para participar do Tô na Praça. Ao todo, segundo ele, serão 40 edições do programa em Fortaleza.

De acordo com o deputado, o Tô na Praça inclui na programação aulas de dança, atividades esportivas e de entretenimento infantil. Também haverá a abordagem de problemas da comunidade.

JS/AT = Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Compartilhar Conteúdo

444