Busque abaixo o que você precisa!

Tasso, ministro e Eunício anunciam R$ 40 milhões para obras hídricas em Fortaleza e Região Metropolitana

tasso ministro e eunicio anunciam r 40 milhoes para obras hidricas em fortaleza e regiao metropolitana

 

O ministro da Integração, Helder Barbalho, anunciou, nesta quinta-feira, junto aos senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB), a liberação de R$ 40 milhões para obras hídricas na Região Metropolitana de Fortaleza.

Eunício garantiu que "todas as demandas do governador Camilo Santanta estão sendo atendidas", deixando claro a colaboração do Palácio do Planalto no combate à estiagem no Ceará.

"O valor integral que foi solicitado pelo projeto apresentado pelo governador (Camilo Santana) para resolver a questão emergencial do abastecimento de água de Fortaleza e da Região Metropolitana, graças a uma ação do ministro Helder, determinação do presidente Michel Temer, com a participação do senador Tasso Jereissati, que esteve em todas as conversas e reuniões, e nós, esses recursos estarão sendo liberados da Defesa Civil para a Defesa Civil do Estado".

Camilo tentou passar a culpa pela crise hídrica no Ceará para o presidente Michel Temer (PMDB). Em vídeo, Eunício ressaltou que o projeto de Camilo foi atendido e que, se a estratégia falhar, o Governo do Estado será o responsável. CEARÁ NEWS 7

Compartilhar Conteúdo

444