Busque abaixo o que você precisa!

Sérgio Aguiar comenta estratégia de vendas da Monsenhor Tabosa

Dep. Sergio Aguiar ( PDT )Dep. Sergio Aguiar ( PDT )Foto: Junior Pio

 
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (20/07) da Assembleia Legislativa, o 2° Bazar da Avenida Monsenhor Tabosa, nos dias 15 e 16 de julho. A iniciativa foi da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), no sentido de impulsionar a economia do comércio local.

Segundo o parlamentar, o bazar ofertou produtos com descontos de até 80% e reuniu 150 lojas. “A ideia do evento foi celebrar a Lei Municipal que decreta a Avenida corredor turístico, além de aquecer e fomentar as vendas nesse período de alta estação”, salientou.

O deputado frisou também a importância de disciplinar os arredores do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. “Hoje está acontecendo, no Paço Municipal, uma reunião com representantes de vários segmentos ligados ao turismo. O objetivo é para debater medidas que possam organizar o entorno do Centro Dragão do Mar que é um equipamento público atrativo para o turismo e a cultura do Estado”, informou.

Sérgio Aguiar destacou ainda a regularização da Feira da José Avelino que é realizada em via pública. Para o deputado, é preciso criar um ambiente organizado para prezar pelo bem estar dos feirantes e dos clientes que frequentam o local. “O crescimento desenfreado da feira está gerando ocupação irregular, violência, lixo e ameaçando o pólo cultural Dragão do Mar. Reconhecemos que a Feira tem importância econômica e, por isso, existe preocupação de reordenar esse espaço”, afirmou.

Em aparte, o deputado Roberto Mesquita (PSD) ressaltou a importância comercial da Feira José Avelino e a necessidade de disciplinar esse comércio para melhorar a situação dos empreendedores. “Parabéns ao parlamentar que sempre traz assuntos de importância para o turismo, economia e lojistas do Estado”, enfatizou.

GM/AT

Compartilhar Conteúdo

444