Quadro Mulheres Conect@das estreia nesta terça-feira na rádio FM Assembleia
Por Wanessa Tavares / ALECE
O quadro “Mulheres Conect@das- Ocupando seu lugar de fala” estreia nesta terça-feira (18/04), às 8h, no programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 HMz).
O Mulheres Conect@das é uma idealização do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC) e será apresentado mensalmente com a mediação da apresentadora Kézya Diniz. A estreia do programa conta com a participação da primeira-dama da Alece e presidente do MMLC, Cristiane Leitão, e da titular da Secretaria dos Povos Indígenas do Estado do Ceará, Juliana Alves. O tema a ser discutido serão os desafios vivenciados por mulheres indígenas.
MMLC
O Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC) reúne mulheres que atuam na Alece com a finalidade de desenvolver ações voltadas para o bem-estar social do cidadão cearense. O MMLC está situado no Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque (anexo II) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Edição: Clara Guimarães

