Busque abaixo o que você precisa!

Carlos Matos parabeniza os brasileiros pelo afastamento da presidente Dilma

Dep. Carlos Matos (PSDB)Dep. Carlos Matos (PSDB)Foto: Máximo Moura

 
Na ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (12/05), o deputado Carlos Matos (PSDB) disse que o Brasil muda a partir de hoje e parabenizou os seis milhões de brasileiros que foram às ruas a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff e, em especial, os cearenses que também não se intimidaram.

Para o parlamentar, quem fez essa grande mudança foi o povo brasileiro. Ainda segundo Carlos Matos, aqueles que foram votados para defender a nação assaltaram o País. "Quebraram a Petrobras e, nos últimos dias, a presidente Dilma Rousseff fez algumas deliberações com o intuito de comprometer o novo governo. A sociedade está viva e as instituições estão fortes. O presidente que entra deve saber ler o novo Brasil. Não podemos tolerar mais o tipo de governo que tivemos nos últimos anos", afirmou.

O deputado disse ainda que essa é a oportunidade para se construir um novo legado para o País. "Em nome dos 11 milhões de desempregados e daquelas empresas que fecharam as portas, quero dar mais, uma vez, meus parabéns a cada cearense que foi às ruas e lutou para que o Brasil não ficasse nas mãos daqueles que por ineficiência ou incapacidade não conseguiram construir um novo momento para o País",  acrescentou.

WR/AP

Compartilhar Conteúdo

444