Busque abaixo o que você precisa!

Bruno Pedrosa parabeniza os 35 anos de Guaiúba

Deputado Bruno PedrosaDeputado Bruno PedrosaFoto: Leomar

O deputado Bruno Pedrosa (Progressistas) destacou, durante sessão plenária itinerante da Assembleia Legislativa, realizada em Guaiúba, pelo sistema presencial e remoto, nesta quinta-feira (17/03), o aniversário de Guaiúba e a inauguração do Pólo Industrial Químico.

“O município está crescendo e parabenizo a Prefeitura de Guaiúba e também o Governo do Estado pela parceria com o interior do Ceará”, afirmou.

Segundo o parlamentar, as obras estruturais no município devem trazer mais investimentos, geração de empregos e melhoria de vida para a população. “São conquistas que vão fazer esse município crescer cada vez mais. Nas estradas, as obras estruturais vão além de dar mais segurança, melhorar o desenvolvimento do turismo e produção agrícola”, disse.

Bruno Pedrosa comemorou ainda a assinatura do memorando de entendimento para investimentos em energias renováveis, atendendo os municípios de Quixeré e Jaguaruana. “São R$ 2 bilhões de investimentos para avançarmos em energia solar nesses municípios”, assinalou

GM/AT

Compartilhar Conteúdo

444