Busque abaixo o que você precisa!

Antônio Granja justifica ausência na sessão itinerante em Icó e destaca ações do Governo

Antônio Granja justifica ausência na sessão itinerante em Icó e destaca ações do GovernoFoto: Júnior Pio

 
O deputado Antônio Granja (PDT) utilizou a plataforma digital para justificar a ausência dele na sessão itinerante desta quinta-feira (21/10), no município de Icó. Ele disse que estava representando a Assembleia Legislativa em um evento com o governador Camilo Santana no Centro de Convenções, em Fortaleza.

Na ocasião, foi feita a entrega de instrumentos musicais e acessórios a 60 municípios, para ajudar na formação e difusão da música instrumental nas cidades. A entrega faz parte do programa Toda Banda de Música é uma Escola, do Governo do Ceará, informou.

Antônio Granja disse ainda que o governador autorizou o secretário de Cultura do Estado, Fabiano Piúba, a abrir novos editais, porque o Governo quer contemplar todos os 184 municípios.

O parlamentar também destacou o programa Plantão Cirurgias 24h, que foi lançado pelo governador Camilo Santana e pelo secretário da Saúde, Marcos Gadelha, nesta quarta-feira (20), no Hospital Estadual Leonardo Da Vinci (Helv), em Fortaleza, com investimento de R$ 100 milhões de reais, para reduzir as filas na saúde. “Eu, como médico, sei da importância desse investimento”, ressaltou.

WR/CG

Compartilhar Conteúdo

444