Busque abaixo o que você precisa!

Érica Amorim ressalta importância da participação da mulher na política

Deputada Érika AmorimDeputada Érika AmorimFoto: Edson Júnio Pio

A deputada Érika Amorim (PSD) parabenizou, durante sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (30/09), o Parlamento cearense pela realização da sessão itinerante da Assembleia Legislativa no município de Itapipoca. A parlamentar também fez um relato de seu mandato e destacou o papel da mulher na política.

Ela disse que, no primeiro mandato, assumiu a presidência da Comissão da Infância e da Adolescência e que hoje preside a Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Mental e de Prevenção ao Suicídio e ocupa a 3ª Secretaria da Mesa Diretora da AL. A parlamentar ressaltou o prazer de representar as mulheres na Mesa Diretora do Legislativo cearense, exaltando a importância da participação da mulher na política. Segundo ela, é dessa forma que a democracia é estabelecida, com a participação de todos, homens e mulheres, dando vez e voz a todos.

Dentre os projetos apresentados por seu mandato, Érica Amorim destacou o que visa construir no estado do Ceará ambulatórios para atendimento de adolescentes para prevenir a gravidez na adolescência. “Muitas meninas tiveram o seu futuro comprometido por conta de uma gravidez precoce”, assinalou.

WR/CG

Compartilhar Conteúdo

444