Busque abaixo o que você precisa!

Soldado Noelio traz pautas estaduais para sessão itinerante de Itapipoca

Deputado Soldado NoelioDeputado Soldado NoelioFoto: Edson Júnio Pio

O deputado Soldado Noelio (Pros) realizou diversas cobranças ao Governo do Estado durante a sessão plenária da Assembleia Itinerante realizada em formato híbrido no município de Itapipoca durante a manhã desta quinta-feira (30/09). “Acho que devemos debater pautas estaduais nesse momento, visto que é função da AL propor leis e também fiscalizar as ações do Estado”, apontou.

Entre as cobranças, ele destacou a regulamentação do serviço de táxi intermunicipal, a isenção de cobrança de impostos na compra de motos por mototaxistas, a construção do campus multidisciplinar da Fatec e Uece em Itapipoca, a conclusão da obra do Hospital Regional de Itapipoca, que, ainda segundo ele, foi iniciada em 1992, entre outras demandas.

“Eu não faço oposição raivosa, como disse o governador do Estado. Hoje mesmo vou votar a favor de matéria do Governo que autoriza a liberação de crédito para os agricultores. É uma pauta importante. Agora aquilo que não concordo, eu preciso questionar, e espero que essa sessão nos dê a oportunidade de obter algumas respostas sobre as questões que apontei”, disse.
PE/LF

Compartilhar Conteúdo

444