Busque abaixo o que você precisa!

Érika Amorim pede atenção à situação de feirantes de Caucaia

Érika Amorim pede atenção à situação de feirantes de Caucaia

 
Em pronunciamento durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (18/08), a deputada Érika Amorim (PSD) demonstrou preocupação com o confronto entre feirantes e guardas municipais que ocorreu nesta madrugada, próximo à feira da José Avelino, no Centro de Fortaleza, e ressaltou que a situação se repete em outros municípios.

A parlamentar informou que um caso semelhante teria ocorrido com os barraqueiros do Cauípe, no município de Caucaia, que estariam sofrendo represálias pela prefeitura. "Barraqueiros que estão há mais de 30 anos, são pais e mães de família que estão sendo impedidos de trabalhar. Eu não vi menção aqui sobre a ação truculenta que aconteceu por parte da prefeitura contra essas famílias", cobrou.

Ela se solidarizou com os feirantes da rua José Avelino e ressaltou que é preciso dar atenção às questões semelhantes que estão acontecendo também em outros municípios cearenses.

"As famílias de Caucaia têm minha solidariedade também porque eu sei que são pais e mães que estão tentando sustentar suas famílias e que estão sofrendo ações muito fortes, e poucos têm levantado a voz na Assembleia Legislativa em defesa deles", lamentou a parlamentar.

JM/CG

Compartilhar Conteúdo

444