Busque abaixo o que você precisa!

Assembleia Legislativa passará a ter duas sessões plenárias por semana

Assembleia Legislativa passará a ter duas sessões plenárias por semana

 
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa determinou, em reunião nesta quarta-feira (11/08), que, a partir da semana que vem, as sessões plenárias da Assembleia Legislativa sejam realizadas duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras, de forma híbrida. As comissões técnicas também serão realizadas de forma híbrida, às terças-feiras, no Plenário 13 de Maio.

Além do presidente da Casa, Evandro Leitão (PDT), estiveram presentes os deputados Antônio Granja (PDT), Audic Mota (PSB) e Fernanda Pessoa (PSDB). A deputada Érika Amorim (PSD) e o deputado Apóstolo Luiz Henrique (Progressistas) participaram de forma on-line.

O deputado Evandro Leitão explica que a Casa está se adequando à reabertura gradual que vem sendo feita no Estado, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias. Segundo ele, as medidas preventivas, como o uso de máscara e a disponibilização de álcool em gel seguem como regras.

“Além das sessões plenárias e das comissões técnicas, vamos retomar as sessões solenes e audiências públicas com número reduzido de pessoas, conforme as determinações do decreto do governador Camilo Santana. Esses momentos são importantes para que possamos voltar a nos aproximar e a dialogar com a sociedade”, afirma o presidente. O número de servidores nos gabinetes continuará reduzido e as visitas serão permitidas somente a partir de agendamento prévio.

Da Redação/com Assessoria / AGÊNCIA DE NOTICIAS DA ALCE/DANIEL SAMPAIO

Compartilhar Conteúdo

444