Busque abaixo o que você precisa!

Sérgio Aguiar celebra 10 anos de atuação da TV Assembleia

Dep. Sérgio Aguiar (PDT)Dep. Sérgio Aguiar (PDT)Foto: Junior Pio

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (07/04), os 10 anos de atuação da TV Assembleia, celebrados hoje. O parlamentar comunicou que, na próxima quinta-feira (14/04), às 19h, vai ser realizada sessão solene em homenagem à emissora, no Plenário 13 de Maio, atendendo a requerimento de sua autoria.

“A criação da TV Assembleia coincide com a data de reconhecimento dos profissionais que simbolizam o espírito democrático da sociedade, os jornalistas, que celebram o seu dia hoje”, pontuou.

O pedetista parabenizou o ex-deputado Marcos Cals, à época presidente da Assembleia Legislativa, responsável pela fundação da emissora, em 2006. A iniciativa, conforme Sérgio Aguiar, possibilitou "o acesso da população cearense ao que estava sendo discutido no Poder Legislativo, transmitindo democraticamente todas as ações do Parlamento”.

Sérgio Aguiar estendeu os cumprimentos a todos os profissionais que compõem a equipe da TV Assembleia. “Em nome do diretor da TV, Leonardo Borba, parabenizo toda a equipe da TV, que, ao longo dos anos, transmitiu fatos marcantes da história política do Ceará, como posse de governadores, deputados, representantes da Defensoria Pública, conselheiros de Tribunais de Contas e tantos outros representantes de órgãos estaduais de relevância”, acrescentou.

Os deputados Gony Arruda (PSD) e Joaquim Noronha (PRP) também ressaltaram a importância da TV Assembleia e os 10 anos de informação da emissora. AGÊNCIA DE NOTICIAS DA AL

Compartilhar Conteúdo

444