Busque abaixo o que você precisa!

Heitor Férrer reforça cobranças sobre promessas de campanha do governador

Dep. Heitor Férrer (PSB)Dep. Heitor Férrer (PSB)Foto: Junior Pio

O deputado Heitor Férrer (PSB) cobrou do governador Camilo Santana, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (22/03), o cumprimento de suas promessas de campanha, principalmente em áreas como saúde e educação. “A administração de Camilo é insípida, inodora, incolor e apática, sem nenhuma marca significativa”, disse.

Segundo o parlamentar, em seu programa de campanha, Camilo Santana prometeu abrir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em todas as cidades com mais de 50 mil habitantes, além de propor a criação de um programa especial de substituição de casas de taipa. “Não foi aberta UPA em cidade nenhuma. E o programa habitacional também não se concretizou ainda. Com dois anos de administração, já dava tempo de esboçar a realização de algumas dessas promessas”, apontou o socialista.

O deputado também cobrou o cumprimento de promessas na área da educação, como a criação de centros de línguas estrangeiras em cada regional do Estado e de bolsa universitária para auxiliar estudantes mais carentes do ensino público nos seis primeiros meses de faculdade, além da realização de parceria com a iniciativa privada para oferecer estágio profissional remunerado aos alunos do último semestre de universidades estaduais.

Em aparte, o deputado Fernando Hugo (PP) salientou que “o governador Camilo Santana não tem conseguido concretizar o que foi planejado em campanha pela atual falência do Governo Federal, responsável por repasses significativos de verbas, e que não tem sido o melhor companheiro do Governo do Estado”. AGÊNCIA DE NOTICIAS DA AL

Compartilhar Conteúdo

444