Busque abaixo o que você precisa!

Edilardo Eufrásio registra obras viárias no Estado

Deputado Edilardo EufrásioDeputado Edilardo EufrásioFoto: Edson Júnior Pio

O deputado Edilardo Eufrásio (MDB) destacou, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/11), as obras viárias feitas pelo Governo do Estado. O parlamentar salientou que a estrada que liga os municípios de Salitre e Canindé vai passar por melhorias.

“Trata-se de uma nova estrutura, porque a estrada vai ser alargada, sendo um benefício importante para aquela população, sobretudo pelo fluxo de romeiros na região”, ressaltou o deputado.

Edilardo também registrou que já começou o trabalho de recuperação da estrada que liga os municípios de Tejuçuoca e General Sampaio.

O parlamentar também agradeceu o Governo Federal por ter flexibilizado os prazos de convênios firmados pelos municípios juntamente à Caixa Econômica Federal. “Os municípios estão muito satisfeitos com a nova determinação federal, permitindo que eles tenham mais calma para o pagamento de suas obrigações”, informou.

O deputado parabenizou ainda a Secretaria do Esporte do Estado, por ter entregado 341 passagens para os atletas cearenses que vão participar dos Jogos Escolares da Juventude, em São Paulo e Blumenau (SC).
RG/LF

Compartilhar Conteúdo

444