Busque abaixo o que você precisa!

Deputado Queiroz Filho agradece votos de eleitores

Deputado Queiroz Filho Deputado Queiroz FilhoFoto: Edson Júnior Pio

 
O deputado Queiroz Filho (PDT) agradeceu, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (12/02), a expressiva votação que obteve nas eleições de 2018.

O parlamentar externou seu contentamento em ocupar a tribuna do Plenário 13 de Maio pela primeira vez e reforçou o compromisso com o Ceará. “Preciso agradecer a Deus, à minha família e aos eleitores pela confiança e oportunidade que me deram em estar aqui. A eles devo todo meu trabalho e empenho, que farei com dedicação e determinação”, afirmou.

Queiroz Filho relembrou a trajetória profissional e as experiências que carrega consigo. “Sou filho de médico e de dentista, nasci na Parquelândia. Sou formado em direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor)", contou. O deputado informou ainda que lecionou na Universidade Vale do Acaraú, foi chefe de gabinete do Roberto Cláudio, onde pôde conhecer a máquina pública e aprender muito com todas as secretarias.

O deputado disse estar honrado em ocupar uma cadeira no Parlamento cearense e compor a base aliada do Governo. “Tivemos o privilégio de ouvir a mensagem governamental e entender que este governo não carrega consigo somente a legitimidade das últimas eleições, mas por trazer a esta Casa projetos para mudar a vida do povo cearense para melhor”, declarou.

Em aparte, o deputado Romeu Aldigueri (PDT) destacou que, apesar de novato, o deputado Queiroz Filho chega grande por sua experiência. “Somos novatos, mas o senhor já chega grande, não só por ter sido o segundo mais votado, mas pela bagagem profissional. A população de Fortaleza o conhece e sabe de sua integridade e humildade”, afirmou.

O deputado Marcos Sobreira (PDT) se disse honrado em ter o deputado Queiroz Filho como colega para os próximos quatros anos. “Temos um dos melhores quadros do PDT nesta Casa e seu preparo vai somar e trazer muitas ideias para o Legislativo”, ressaltou.

Os deputados Patrícia Aguiar (PSD) e Nezinho Farias (PDT) elogiaram o histórico do colega parlamentar e reafirmaram a grande contribuição que ele dará à Assembleia.
LA/AT

Compartilhar Conteúdo

444