Busque abaixo o que você precisa!

Roberto Mesquita quer mais ações para combater violência no Ceará

Deputado Roberto Mesquita Deputado Roberto MesquitaFoto: Edson Júnior Pio

 
O deputado Roberto Mesquita (Pros) salientou, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (31/10), o crescimento da violência no Estado.

Segundo o parlamentar, o governador Camilo Santana não pode achar normal o assassinato  de 40 pessoas no final de semana. “Uma cidade do porte de Guaramiranga todinha é assassinada em um ano. Não está normal. É preciso chamar a razão”, alertou.

Roberto Mesquita enfatizou que as políticas públicas para combater a violência no Estado não resolveram os problemas. “Falta coragem para enfrentar o crime”, assinalou.

Para o deputado,  o governador não pode permitir que facções criminosas tenham regras acima das leis vigentes. “Não podemos andar nas ruas. A escola de bandidos está em crescimento exponencial. Não podemos nos acostumar com isso. Ações devem ser trabalhadas e colocadas em prática urgente”, ressaltou.

O parlamentar disse que as pessoas se acostumaram com a violência no Estado. “Não dá tempo nem de lamentar os crimes violentos bárbaros que acontecem aqui, porque logo ocorre outro. O governador Camilo foi eleito com 80% dos votos. Ele é o nosso governador. Precisamos cobrar é dele e ele não pode ser frouxo. Precisa ir para cima”, assinalou.

GM/AT

Compartilhar Conteúdo

444