Busque abaixo o que você precisa!

Ely Aguiar anuncia apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Deputado Ely AguiarDeputado Ely AguiarFoto: Máximo Moura

 
O deputado Ely Aguiar (PSDC) manifestou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (23/10), apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no segundo turno das eleições deste ano. Ele informou que o presidente nacional do partido Democracia Cristã (DC), antigo PSDC, José Maria Eymael, declarou, em nota, apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT), e liberou os filiados para votar em qualquer um dos dois candidatos no segundo turno.

Ely Aguiar, entretanto, afirmou que o PSDC cearense, diretório do qual é presidente, mantém seu apoio a Bolsonaro. “Daremos apoio total à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público, no sentido de tornar soberana a vontade dos eleitores, sempre numa torcida para que o candidato eleito faça o melhor pelo nosso País”, disse.

O parlamentar enfatizou que defende a democracia, a justiça, a família e um país livre de corrupção. Para ele, o PT não se apresenta como solução, e a candidatura de Bolsonaro surge como uma alternativa. “Entretanto, independente de quem vencer, vamos torcer para que faça um bom governo. Torcer contra seria torcer contra o Brasil”.

PE/RM

Compartilhar Conteúdo

444