Busque abaixo o que você precisa!

Antônio Granja parabeniza profissionais cearenses pelo Dia do Médico

Deputado Antônio GranjaDeputado Antônio GranjaFoto: Máximo Moura

O deputado Antônio Granja (PDT) parabenizou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (18/10), os profissionais pelo Dia do Médico. “Louvo esses profissionais que salvam vidas, amenizam a dor e trabalham se doando ao próximo”, assinalou.

O parlamentar saudou todos os colegas médicos da Universidade Federal do Ceará (UFC), onde se formou e todos os conselhos e entidades do setor no Estado. “No nome do meu filho Breno Diógenes, estudante de Medicina da UFC, quero agradecer a todos os profissionais que trabalham com amor”, disse.

Antônio Granja destacou ainda todos os eleitores que garantiram sua recondução para o sexto mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa. O parlamentar enfatizou que foi votado em 177 municípios, sendo o mais votado em oito. “Obrigada a todos que acreditam no meu trabalho, a minha equipe, as comunidades que trabalho e a minha família”,acrescentou.

O deputado salientou que vai cumprir o mandato, trabalhando pela melhoria da vida dos cearenses, levantando a bandeira da saúde, mais empregos, além da qualidade de vida para cidadãos do interior do Ceará. “Esse mandato não pertence a mim, pertence ao povo do meu Estado”, afirmou.

Em aparte, o deputado Joaquim Noronha (PRP) afirmou que a reeleição do parlamentar é justa. “A sua recondução a esta Casa Legislativa é um ganho para o povo. O deputado é sereno e firme em suas posições e sempre defendendo o povo e lutando por melhorias”, assinalou.

GM/AT

Compartilhar Conteúdo

444