Busque abaixo o que você precisa!

Sérgio Aguiar comenta aprovação por eleitores cearenses

Deputado Sérgio AguiarDeputado Sérgio AguiarFoto: Máximo Moura

 
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária  da Assembleia Legislativa desta terça-feira (09/10), que foi eleito com mais de 100 mil votos no Ceará. Ele agradeceu aos eleitores pela aprovação e pelo reconhecimento, “que me traz ainda mais responsabilidade para vencer os próximos desafios”.

De acordo com o parlamentar será o quarto mandato dele no legislativo cearense. “No meu primeiro mandato, em 2006, fui eleito com 40 mil votos; no segundo com 60 mil; e no  terceiro com 80 mil”, lembrou.


Essa ascensão, para o parlamentar, é uma prova de que se pode ingressar no Legislativo com uma aprovação modesta, mas que o reconhecimento por parte do povo sempre vem.

O deputado Joaquim Noronha (PRP) considerou, em aparte, que Sérgio Aguiar obteve a maior votação dentre os parlamentares eleitos e entre os membros de sua família, que tem uma longa história de atuação dentro do legislativo cearense. “É uma honra trabalhar ao lado de um grande parlamentar como Sérgio Aguiar”, disse.

PE/AT

Compartilhar Conteúdo

444