Busque abaixo o que você precisa!

Berg Lima se diz 'vítima de uma armação política'

Em nota à imprensa, o prefeito Berg Lima disse estar sendo “vítima de uma armação política". A Prefeitura de Bayeux ainda não se manifestou.

“Nesta quarta-feira (5), o prefeito de Bayeux, Berg Lima, foi vítima de uma armação política que se utilizou de um empresário inescrupuloso para tentar destruir um mandato obtido por meio da maior votação da história do município. O prefeito confia na Justiça e irá esclarecer os fatos, provando que não praticou qualquer ato ilegal contra o povo e a cidade”, diz a nota.

 

Prefeito Berg Lima é alvo de pedido de CPI

O prefeito de Bayeux vem enfrentando uma série de denúncias desde o início do ano. Na Câmara Municipal da Cidade, Berg Lima é alvo de um pedido de abertura de CPI. O objetivo da Comissão Parlamentar de Inquérito é a investigação da existência de servidores fantasmas no município.

O pedido de apuração foi feito pelo ex-secretário da Indústria e Comércio da cidade, Ramon Acioly. Ele alega que há servidores na folha de pagamento da prefeitura que nunca compareceram ao trabalho. Outra polêmica dizia respeito à instalação de um presídio federal na cidade. O gestor acabou desistindo do projeto após pressão dos moradores da cidade. G1

Compartilhar Conteúdo

444