Busque abaixo o que você precisa!

Os documentos que a Procuradoria entregou a Moro no caso triplex

A Procuradoria da República no Paraná requereu juntar aos autos do processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva 74 documentos que embasam a acusação; o petista é réu acusado de receber propinas de R$3,7 milhões da OAS

Foto: Reprodução de relatório da Polícia Federal. Para os investigadores, a foto mostra Lula e Léo Pinheiro em um churrasco no Sítio em Atibaia. O evento foi identificado em mensagens no celular de Paulo Gordilho, ex-diretor da OAS.

A força-tarefa da Operação Lava Jato anexou à ação penal sobre o caso triplex um relatório da Polícia Federal com fotos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Sítio de Atibaia, no interior de São Paulo. A Lava Jato atribui a propriedade ao petista, que nega veementemente.

Em uma das imagens, Lula está ao lado do executivo Paulo Gordilho, da OAS. A fotografia já estava em relatório da PF do ano passado.

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/wp-content/uploads/sites/41/2016/07/LAUDO-1475-FOTO-CACHAÇA-216x170.jpg 216w,

Compartilhar Conteúdo

444