Busque abaixo o que você precisa!

Procurador ligado a Janot sugere renúncia de Temer no Twitter

BRASÍLIA - O procurador da República Vladimir Aras, que faz parte do grupo mais próximo do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sugeriu nas redes sociais que a “solução adequada” seria a renúncia do presidente Michel Temer. Sem citar o nome do peemedebista, o procurador publicou mensagem com esse sentido em sua conta no Twitter logo após compartilhar vídeo do Jornal Nacional, da TV Globo, com a notícia de que o dono da JBS, Joesley Batista, gravou momento em que o presidente dá aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

“Diante de uma denúncia tão grave, a solução adequada em qualquer lugar do mundo seria a renúncia”, escreveu Aras no Twitter. Poucos minutos antes, o procurador escreveu “Pau que bate em Chico...”, sem mais informações. A frase “pau que bate em Chico bate em Francisco” é uma expressão amplamente usada por Janot para apontar que a Lava Jato e a Procuradoria-Geral da República não fazem investigações seletivas.

Aras é secretário de Cooperação Internacional da PGR e acompanha Janot em viagens internacionais para negociar colaborações com outros países na Lava Jato. O ESTADO DE SP

Compartilhar Conteúdo

444