Busque abaixo o que você precisa!

TRE fará audiência em Caucaia e Maranguape para tratar sobre revisão eleitoral com biometria

naildeeh

O Tribunal Regional Eleitoral realizará, na próxima segunda-feira (6), audiência pública nos municípios de Maranguape e Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) para dar início à revisão eleitoral com identificação biométrica de eleitores.  Em Maranguape, 4ª Zona Eleitoral, que abrange o município de Palmácia, a audiência acontecerá às 9 horas. Já em Caucaia, que compreende a 37ª, 120ª e a 123ª Zonas Eleitorais, a audiência pública será às 14 horas.

A vice-presidente e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, conduzirá as duas audiências, que contarão com a presença de autoridades municipais, juízes, promotores e servidores da Justiça Eleitoral.

Presença obrigatória

No processo de revisão biométrica, os eleitores são obrigados a comparecer aos cartórios eleitorais para recadastrar seu título através da coleta de dados biométricos. Em Maranguape e Palmácia, a revisão se estenderá até 19 de dezembro de 2017. Em Caucaia, os eleitores terão até o dia 28 de fevereiro de 2018 para realizar o recadastramento, onde os trabalhos estão sendo coordenados pela 123ª ZE.

SERVIÇO

*O TRE-CE esclarece aos eleitores a necessidade de agendar o atendimento nos cartórios eleitorais, através do telefone 148 ou no site do tribunal, no link http://www.tre-ce.jus.br/eleitor/agendamento-atendimento-ao-eleitor.

*Caucaia: 14 horas, no Salão do Júri do Fórum de Justiça – Rua 15 de Outubro, s/n – Pabuçu

*Maranguape: 9 horas, na Câmara Municipal – Rua Mundica Paula, s/n – Centro.

(Foto – TRE/CE) COM BLOG DO ELIOMAR

Compartilhar Conteúdo

444