Busque abaixo o que você precisa!

Reunião com permissionários do mercado novo define espaços para camelôs e carros de horário


A prefeita Rozário Ximenes esteve reunida, na manhã desta terça-feira (15), em seu gabinete, com permissionários do Mercado Novo para definir espaços para camelôs e carros de horário. Ficou decidido, através de consenso entre os vendedores, donos de veículos e autoridades municipais, que os carros de horário permanecerão no estacionamento em volta do Mercado Novo.
Já os camelôs ocuparão espaços livres (boxes fechados, por exemplo) nas dependências do prédio. Ernani Chaves, representante dos comerciantes e Flávio Mendonça, da Associação dos Motoristas de Horário, foram unânimes em dizer que os acordos feitos com a prefeita atendem às reivindicações de ambas as categorias.
Também, ficaram definidos tópicos como verificação de boxes, sublocação e atualização de tributos pelos permissionários.
Também, participaram da reunião no Palácio Municipal os Secretários Roberto Lopes (Agricultura), Fábio Soares (Finanças), Marcio Sousa (Assistência Social), coronel Luciano Wagner (Sedecist) e alguns vereadores.
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé

Compartilhar Conteúdo

444