Busque abaixo o que você precisa!

Após demissão de Luiz Evangelista, Fábio Soares assume secretaria de Finanças

Fábio Soares é o novo secretário de Finanças do governo da prefeita Rozário Ximenes, PMDB. Soares assume o cargo após pedido de demissão do secretário Luiz Gonzaga Costa Evangelista, que assumiu a função no dia 1º de janeiro de 2017.
Luiz Evangelista pediu demissão depois de uma fiscalização do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) nas secretarias da prefeitura municipal. Sobre a fiscalização que oficialmente ainda não foi divulgada, alguns vereadores comentaram na sessão da última sexta-feira (9) que o relatório apontava indícios de irregularidades em algumas pastas, porém, oficialmente a Câmara de Vereadores não foi notificada pelo TCM sobre o relatório, mas alguns parlamentares já estavam com o documento em mãos.
Segundo o comunicado feito no site da prefeitura, Luiz Evangelista pediu exoneração do cargo alegando problemas particulares:
Comunicado
A Prefeitura de Canindé, torna público a mudança no comando da Secretaria de Planejamento e Finanças do Município. O senhor Luiz Gonzaga Costa Evangelista apresentou nesta segunda-feira (12) seu pedido de exoneração do cargo de secretário municipal por motivos particulares.
A prefeita Rozário Ximenes, agradece a dedicação e empenho que seu Luiz, como é conhecido, teve à frente da pasta.
 
O Novo secretário de Planejamento e Finanças do Município de Canindé Fábio Soares, já estava integrando o governo desde o início da gestão Roizário, mas em outra função, também, na referida pasta. Fábio é ex-funcionário da paróquia de São Francisco e sua última atividade foi como coordenador do Projeto Viva a Vida, da Casa do Povo. CANINDÉ NOTICIAS

Compartilhar Conteúdo

444