Busque abaixo o que você precisa!

QUEM É O NOVO PREFEITO DE AMONTADA?

 

 

dr valdirAMONTADA chegou ao 32º ano de emancipação politica e administrativa, vivenciando o inicio de um período de muitas transformações em sua infraestrutura e na melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes. Quem está à frente deste processo é o contador, advogado e líder politico VALDIR HERBSTER FILHO, eleito em outubro do ano passado com 15.001 votos (60,36% dos votos válidos), representando uma diferença de 5.421votos para o segundo colocado, sendo, assim, o candidato mais bem votado na história do município.

Dr. VALDIR, como é conhecido, nasceu no dia 9 de fevereiro de 1952, na cidade de Acopiara (CE), filho de Valdir Cabral Herbster e Maria Zélia Ferrer Herbster.

Estudou no Colégio Diocesano do Crato e no Liceu do Ceará, em Fortaleza, concluindo os cursos de Contabilidade e de Direito na Universidade de Fortaleza (Unifor). Hoje casado com a senhora Raimunda Estevam de Azevedo, tem quatro filhos, a saber: Valdir Cabral Herbster Neto, Anna Christina Botelho Herbster, Thais Azeve3do Herbster e Yuri Azevedo Herbster.

Profissional de destaque no Estado do Ceará mantém um escritório na capital nas áreas Contábil e Jurídica, onde atua há mais de 40 anos junto a diversas prefeituras e câmaras municipais do interior do Estado, como Amontada, Tamboril, Crateús, Caririaçu, Viçosa do Ceará, Itarema, Itapipoca, Acaraú, Ararendá, Ipueiras, dentre outras.

Chegou a Amontada no ano de 1986, sendo o contador da primeira gestão do saudoso prefeito José Agenor Henrique (1986 a 1988), função que e3xerceu também na gestão do também saudoso José Abílio Bruno (1993 a 1996).

O bom relacionamento que sempre manteve em todos os segmentos da sociedade amontadense, bem como a preocupação com problemas relacionados à melhoria da qualidade de vida neste município, o levaram a adentrar na politica, já tendo exercido dois mandatos de vereador (1996/2000) e 2009/2012, sendo o mais votado nas eleições de 2008, e foi vice-prefeito de 2001 a 2004.

Agora pretende deixar seu nome marcado na história com uma gestão totalmente voltada para impulsionar o progresso social e econômico de Amontada. JORNAL REGIONAL

Compartilhar Conteúdo

444