Busque abaixo o que você precisa!

Servidores da saúde no Interior são surpreendidos com possível mudança de lotação

Servidores da Secretaria da Saúde do Estado, que prestam serviços em municípios no interior, estão apreensivos. Eles foram convocados à sede da pasta, em Fortaleza, sob o risco de terem os salários suspensos. É que, segundo a Secretaria da Saúde, em comunicado por ofício, eles só poderão continuar trabalhando nestes municípios se os gestores assumirem os custos com os proventos deles. O clima é de tensão, informa o SindSaúde, que representa a categoria.

Cerca de duzentos servidores vieram do interior do Estado e estão na Secretaria da Saúde desde o início da manhã. Eles buscam informações sobre onde vão trabalhar a partir de agora. O clima é de incerteza.

Dirigentes do Sindsaúde estão na Secretaria da Saúde do Estado buscando informações para os trabalhadores. Até agora, a única informação recebida foi a de que a decisão da Secretaria atende a um Decreto do dia 31 de março de 2017, que até ás 11 horas desta segunda-feira, 03/04, não tinha sido publicado. Segundo informações da Casa Civil, não há sequer previsão para a publicação do mesmo. COM BLOG DO ELIOMAR

Compartilhar Conteúdo

444