Busque abaixo o que você precisa!

Grupo de Domingos Filho emplaca secretários de Saúde, Educação e Finanças

NAUMI

O prefeito Naumi Amorim (PMB) montou um secretariado com nomes oriundos da administração do antecessor Washington Gois (PROS) e, para agradar os aliados políticos, acatou as indicações feitas pelo grupo do ex-vice-governador e conselheiro do TCM, Domingos Filho, para os cargos de Secretário de Educação (Lindmar Soares), de Saúde (Moacir de Sousa Soares.) e de Finanças (Marcus Mota).

Lindomar, com passagem pela Universidade do Parlamento da Assembleia Legislativa, Moacir, ex-secretário de Saúde na gestão de Patrícia Aguiar, Marcus Mota, ex-secretário de Finanças e Administração de Maranguape, tem ligações diretas com Domingos. Os nomes aceitos são um recado aos que duvidam da lealdade de Naumi Amorim a Domingos Filho.

Três outros nomes – entre os secretários definidos, eram vinculados à administração de Washington Gois: o ex-vice-prefeito de Caucaia, Paulo Guerra, assumiu a Secretaria de Turismo e Esporte. Guerra comandava o Programa Minha Casa, Minha Vida no segundo mandato de Gois.

A esposa do vereador eleito Mersinho Gonçalves, Daniela Sousa Gonçalves, ganhou a Secretaria de Ação Social. Mersinho ocupou o mesmo cargo quando Washington Gois era prefeito. Outro afilhado político de Gois, o contador Hipólito Índio, voltou para o cargo de presidente do Instituto de Previdência do Município. Conteúdo Grande Porto.

Compartilhar Conteúdo

444