Busque abaixo o que você precisa!

Precatório do FUNDEF: por intermédio da CDL, prefeita eleita se reúne com representantes dos professores


Foi realizada, na manhã da última quarta-feira (7) , na Câmara de Dirigentes Lojistas CDL Canindé, uma reunião com a prefeita eleita Rozário Ximenes, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé, Aurenice Santiago, e uma comissão de professores. A reunião ocorreu por intermédio do presidente da CDL, Paulo Magalhães Filho. 
Na reunião, foi iniciada uma negociação sobre o posicionamento do governo de Rozário Ximenes caso o precatório do FUNDEF venha a ser disponibilizado para o município somente em sua gestão. A prefeita eleita, garantiu que quando assumir a Prefeitura de Canindé no próximo ano, irá realizar o rateio obedecendo o que diz a lei e observando o acordo já firmado pela categoria.
Para o presidente da CDL Canindé, Paulo Magalhães Filho: "esse compromisso da prefeita eleita, tranquiliza os professores, que a muito tempo, sonham com esse dinheiro para resolver seus problemas e irá dar uma ajuda muito grande ao comércio de Canindé, em um momento que tradicionalmente o comerciante tem uma queda em seu faturamento que é no início de ano".


Já a presidente do SINDSEC, Aurenice Santiago, disse que a sinalização da prefeita Rozário Ximenes é positiva para os professores. PORTAL CANINDÉ NOTICIAS

Compartilhar Conteúdo

444