Busque abaixo o que você precisa!

Quebras de sigilo podem apontar mais envolvidos

Além da prisão de cinco acusados, operação “Bola da Vez” cumpriu ontem ainda uma série de mandados de busca e apreensão, assim como de pedidos de quebra de sigilos telefônico, bancário e fiscal. Segundo o MP-CE, a ação ajudará a apontar outros envolvidos nos supostos desvios na Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte).

Segundo o promotor Marcos William Oliveira, do Ministério Público do Ceará (MP-CE), as ações serão determinantes para o avanço do caso e podem apontar outros integrantes do suposto esquema.

 

Sobre o deputado Gony Arruda (PSD), titular da pasta na época da assinatura de convênios investigados, o promotor afirma que não existem hoje elementos que apontem qualquer envolvimento seu nas irregularidades.

A Polícia recolheu ainda uma série de armas de fogo nas residências dos acusados. Além das casas, também foram alvo de mandados de busca e apreensão diversas ONGs e associações desportivas.

 

Ao todo, são investigadas a Confederação Brasileira de Skate, A Associação Cearense de Desporto, a Associação Brasileira de Windsurf e a Liga Cearense de Futebol Amador. (Carlos Mazza) opovo

Compartilhar Conteúdo

444