Busque abaixo o que você precisa!

Em aniversário de senador em Goiás, Temer diz que quer 'unir o país'

Michel Temer (PMDB) falou sobre união durante aniversário de Wilder Morais (PP) Goiás Nerópolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Michel Temer (PMDB) falou sobre união em festa de Wilder Morais (PP) (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O presidente em exercício Michel Temer (PMDB) disse neste domingo (26) em Nerópolis, no centro de Goiás, onde participou do aniversário do senador Wilder Morais (PP), que quer unir o Brasil. Temer ressaltou que essa união é necessária para enfrentar os problemas do país.

“Quero dizer que, na nossa interinidade, o que nós estamos tentando fazer é unir o país. Queria que você [Wilder] me mandasse uma fotografia desse conjunto, dessas pessoas que estão aqui. Porque eu quero usar como um fenômeno de unidade no nosso país. Os brasileiros têm que estar unidos para tirar o país da crise”, afirmou.

Temer chegou às 17h na fazenda do senador, onde foi realizada a festa. Ele foi recebido pelo governador do estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pelo aniversariante e outros políticos do estado. O presidente em exercício ficou na comemoração por cerca de 30 minutos.

Durante breve discurso, Temer elogiou a história do senador e ressaltou que o Brasil permitiu que ele traçasse o caminho que o levou ao seu atual posto. “O Brasil, um país extraordinário, permitiu que o Wilder saísse de Taquaral [de Goiás] e chegasse onde chegou. Eu, meus amigos, sou filho de imigrantes, sou da primeira geração e cheguei onde cheguei. Portanto, meus amigos, viva o Brasil, viva Goiás e viva o Wilder”, concluiu.

O senador Wilder disse, em entrevista à TV Anhanguera, que fez o convite a Temer na última quarta-feira (22) durante um jantar e ficou feliz ao vê-lo participar da comemoração. “A gente tem uma relação muito boa. Antes de eu ser senador, a gente já se conhecia e ele falou ‘vou com maior prazer no seu aniversário’. É uma demonstração de muito carinho”, comentou.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), afirmou que esta foi a primeira vez que Temer veio a Goiás desde que assumiu a presidência da república. “Eu tenho certeza que essa é a primeira de muitas outras que acontecerão daqui para frente”, pontuou. PORTAL G1

Governador Marconi Perillo (PSDB), presidente em exercício Michel Temer (PMDB) e senador Wilder Morais (PP) aniversário Nerópolis Goiás (Foto: Divulgação/Assessoria Wilder Morais)

 

Compartilhar Conteúdo

444