Busque abaixo o que você precisa!

10ª edição do Seminário Prefeitos Ceará começa nesta quarta-feira (22)

Escrito por Agência de Conteúdo DN

 

Começa nesta quarta-feira, dia 22, o Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2022. Até quinta-feira, o encontro vai reunir, no Centro de Eventos do Ceará, gestores públicos e interessados em gestão municipal que buscam conhecimento e aprimoramento da administração pública. O evento tem formato híbrido, com transmissão ao vivo pelo canal do Diário do Nordeste no YouTube. 

 

Como destaca Enid Câmara de Vasconcelos, diretora geral da Prática Eventos, realizadora do seminário, o evento funciona como um encontro de convergências, onde especialistas e líderes de iniciativas inovadoras podem intensificar e disseminar em todo o Estado do Ceará e no Brasil experiências, conhecimentos, soluções e cases de sucesso.  

 

“O Seminário vem contribuindo para o fortalecimento da gestão municipal ao longo desses 10 anos. Já é consolidado como um ambiente de debate essencial e indispensável para auxiliar os gestores municipais no exercício de suas responsabilidades e obrigações e visa contribuir com eles e suas equipes, diante desse contexto inédito e complexo nas diversas searas de atuação municipal, com olhar para o futuro, trazendo cenários e tendências na gestão pública”, comenta Enid Câmara. 

PROGRAMAÇÃO 

O evento começa nesta terça, dia 21, a partir de 8h com momento de networking e visitação de estandes. “O ambiente da feira é voltado para os prestadores de serviços dessa cadeia produtiva apresentar as novas tecnologias e os serviços que estão disponíveis no mercado, à disposição da gestão municipal. É um espaço para troca, networking e muita interação”, resume a diretora da Prática Eventos.

Para o primeiro dia de seminário, foram convidados gestores como a Governadora do Ceará, Izolda Cela, o Prefeito de Fortaleza, José Sarto, e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Evandro Leitão. 

“Teremos dois palcos simultâneos utilizando a tecnologia de transmissão silenciosa com a participação de 57 convidados do Ceará e do Brasil e um espaço voltado para oficinas e compartilhamento de experiências. Serão dois dias de muito conteúdo disponibilizado para os interessados em gestão pública”, destaca Enid. 

SERVIÇO 

Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2022
Quando: Dias 22 e 23 de junho
Local: Centro de Eventos do Ceará 
Transmissão pelo Canal do Diário do Nordeste no YouTube 

Compartilhar Conteúdo

444